Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Syarn anuncia sua ausência por falta de tempo

Olá ratinhos!
Hoje no Fórum oficial, na seção de anúncios, Syarn anunciou que se ausentaria de seu trabalho como sentinela e moderadora do Fórum. O motivo? "Retomarei aos estudos e não terei mais tempo disponível que tinha." - Diz ela. Então o motivo foi falta de tempo.

Veja o seu anúncio no Fórum abaixo.


Tenho certeza que Syarn fará de tudo para estar conectada ao Transformice quando puder.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.