Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

O mistério da garrafa do mapa 0 continua!

Olá pessoal!
Como você sabe ainda há uma garrafa no mapa 0, como podemos ver na imagem abaixo.


Pensávamos que era um alerta que o evento de pesca estava chegando, mas o evento já acabou e ela continua no mapa.
Será que os administradores esqueceram de tira-la do mapa?
Não sabemos ainda, mas fiquem ligados no JMD!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.