Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Despedida de Minicocoxt!

Olá ratinhos!
Hoje venho me despedir de vocês. A meses estou no JMD, mas não tenho tempo para postar mais.

Principais motivos:
- Não jogo mais Transformice.
- Não tenho tempo para o blog.
- Tenho muitos trabalhos de escola para fazer.

Estou muito triste com isso.
Eu sou Minicocoxt. Adeus amigos e visitantes!!






Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.