Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novo membro do JMD - Yvisogato!

Olá ratinhos!
Boa tarde! Estou aqui para avisar a todos que eu sou o novo membro do JMD! O nome do meu rato no Transformice é Yvisogato, e o meu nome na vida real é Mateus Alemida.

Pretendo colocar um rádio próprio para o nosso blog, e também colocar um radialista. Talvez seja eu mesmo.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.