Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Modaft está de volta como moderador da comunidade BR!

Olá ratinhos e ratinhas!
Temos uma boa notícia! Modaft está de volta 'do além'. Mas agora, com a conta Afftin.  =D

/c Afftin BEM VINDO DE VOLTA!!!

Esperamos que Afftin possa fazer um bom trabalho na comunidade!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.