Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novo membro do JMD - Rodwiin!

Olá! Sou o novo postador do JMD! Meu Nick é Rodwiin, e meu nome é Rodnei. Eu sou o novo desenhista do JMD, e criarei diversos desenhos para o "Desenhos do JMD".
Espero que gostem de mim e de meus desenhos.

Em breve postarei algumas de minhas artes. Aguardem!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.