Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sydoline diz uma frase sobre shamans no Transformice

Estava jogando Transformice pela manhã de hoje e Sydoline disse uma frase:

"[Sydoline] Shamans went on strike! è_é"




Traduzindo para o Português, fica assim:

"[Sydoline] Shamans entraram em greve! è_é"

O significado? É que ela havia tirado os shamans do jogo por alguns minutos ou horas e depois colocou de novo. Por isso disse que "Os shamans entraram em greve", ou seja, eles sumiram, desapareceram, ou algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.