Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

A LUTA PELA LIBERDADE - Capítulo 2

Olá ratos!
Na semana passada vimos o primeiro capítulo da curta história do JMD, "A luta pela liberdade", onde mostrou o começo de uma comovente história. O capítulo terminou com o único pássaro sobrevivente que chegou na cidade, e o homem que o achou. Veja a continuação dessa história e saiba o que acontecerá agora.

A LUTA PELA LIBERDADE 


Capítulo 2

O homem se chamava Willy. Ele encontrou o pássaro no meio das árvores cortadas. Ele pegou o pobre passarinho e o levou para a sua casa. Colocou o pequeno filhote de Northern Oriole em uma gaiola e deu comida e água para ele. Willy começou a chamar o passarinho de Red Chest (Peito vermelho), logicamente por suas características visuais.

O passarinho começou a se adaptar ao lugar e foi crescendo, até que Red Chest não era mais filhote. Agora ele era um pássaro adulto, que vivia todos os dias sozinho naquela gaiola, onde só via água, comida e grades. Red também via os outros pássaros voarem por lá. Era só tristeza e solidão.

Até que, num certo dia, ele estava desanimado na gaiola quando apareceu uma passarinha da mesma espécie - Northern Oriole. O homem achou no trabalho, que era cortar as árvores. Do mesmo modo que Red Chest, ela chegou até a gaiola. Foram dias lá..
Os dias se passaram e Red Chest e a nova passarinha que passou a ser chamada de Blackared estavam se dando muito bem. Em harmonia e amor. Os dois tiveram um filhote. Red Chest com quase 5 anos e Blackared com 4 anos e meio. O filhote nasceu e foi muita alegria.
Mas a alegria não durou muito. Passou um mês e Red Chest estava com 5 anos. Ele não estava tão velho, mas...

Quer saber o que aconteceu? Veja o próximo capítulo de "A LUTA PELA LIBERDADE" semana que vem, Aqui no JMD!

Gaiola dos pássaros (exemplo).

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!